No sistema Busca XML ao ocorrer o erro de “Erro Suporte a Canais Seguros” deverá realizar os procedimentos abaixo:
Primeiramente, caso o certificado digital da empresa seja o modelo A3, troque a porta de UBS onde o certificado está plugado e refaça a pesquisa.
Caso o erro persista, faça os procedimentos abaixo:
Observação: O procedimento a seguir serve para certificado digital Modelo A1 e Modelo A3.
Feche o Busca XML de seu computador.
Na barra de pesquisar de seu computador digite Opções da Internet para localizá-lo.
Entre na aba Avançadas
Clique em Restaurar Configurações Avançadas.
Em seguida, clique em Redefinir, na subtela clique em Excluir configurações pessoais e Redefinir.
Após redefinir, a tela de Opções de Internet será fechada automaticamente, então deverá abrir novamente.
Aba Avançadas
Deixe selecionado da seguinte forma:
Usar SSL 3.0
Usar TLS 1.1
As outras SSL e TLS não deverão estar selecionadas.
Os demais campos não precisam ser alterados.
Clique em Aplicar, em seguida em Ok.
Abra o Busca XML, e realize a pesquisa.
Esse artigo foi útil?