CAUSA: Ao alterar ou incluir a Classificação Tributária eSocial (aba Folha) da empresa, enviar o S-1000 para o eSocial, e retornar o erro “1728.
COMO CORRIGIR:
1º Passo: Acesse o Robomatic eSocial, aplique o filtro para identificar o evento S-1000 , clique com o botão direito do mouse sobre esse evento e remova o mesmo do Robomatic eSocial;
2º Passo: Acesse o Cadastro da Empresa no sistema Folha / aba Folha e exclua o último histórico de informação do campo Classificação Tributária (eSocial) e depois inclua novamente a informação e acione o botão Gravar.
3º Passo: Será gerado um gatilho de inclusão do evento S-1000 no Robomatic eSocial, basta acessá-lo e sincronizá-lo com o eSocial.
Prontinho! Dessa forma, após a realização desses procedimentos o evento S-1000 de Cadastro do Empregador com as alterações de classificações tributárias será sincronizado no portal eSocial!
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