Simplifique

Como ativar ou inativar cadastros no Simplifique?

Para ativar ou inativar um cadastro, escolha o cadastro desejado através do menu Cadastro (Clientes, Fornecedores ou Produtos)

ou do menu Configurações (Dados do produto > Atributos ou Grupos).

Para realizar a ativação ou inativação individual do registro, clique no botão de Status, dentro do botão mais ações (três pontos), e confirme a ação.

Ao inativar um registro, ele permanecerá no sistema como Inativo, mas não poderá mais ser vinculado a outros registros. Esse processo pode ser desfeito a qualquer momento, basta ativar o registro novamente.

Para realizar a ativação ou inativação em lote, selecione os registros desejados

O sistema exibirá os botões para ações em lote

Clique no botão de Status, dentro do botão mais ações, e confirme a ação.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.