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Será aberta a tela de pesquisa de convênio, onde serão listados todos os cadastros já realizados, nessa mesma tela será possível alterar o registro que já existe, clicando sobre o botão Alterar, ou então se deseja excluir o registro, basta selecionar o(s) registro(s) desejado(s) na tela e clicar sobre o botão Excluir;
Ao clicar sobre o botão Configurar colunas(Grid), será aberta a tela para que possa ser selecionado quais colunas deseja que seja demonstrada no grid da sua tela a seleção pode ser feita conforme sua preferência, ao desmarcar a opção a coluna não será demonstrada mais no grid , para voltar marque a opção novamente
Ao clicar sobre o botão Imprimir será gerado um relatório para impressão contendo todos os registros ou de acordo com o filtro desejado
Na coluna Filtrar será possível realizar o filtro de sua preferência para busca das informações desejadas;
Ao clicar em Inserir informe um código para esse convênio informe a Razão Social, no quadro Endereço informe o CEP clique em Buscar e os campos Logradouro, Bairro, Cód. Munic., Cidade e UF serão alimentados conforme base de dados do site dos Correios, então você deverá preencher os campos Número e Compl.
Em seguida alimente as informações no campo E-mail, Site, CNPJ, Registro A.N.S., DDD, Fone, DDD e FAX, em seguida clique em Gravar.
Para os clientes que possuem o sistema Folha Phoenix teremos as informações desse cadastro compartilhados entre os sistemas.
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