eSocial

287 - A data de fim de validade deverá ser maior ou igual à data de início de validade

CAUSA:

Ocorre quando a Empresa é habilitada para início ao eSocial, porém em seu cadastro existe data fim de atividade anterior ao início do eSocial.

SOLUÇÃO:

  1. Acesse o menu Arquivos / Empresas /Empresas, e certifique-se de que as informações estão corretas:
  2. No filtro do lado direito, pesquise pro todas as empresas, para as empresas com data de desativação apareça na listagem.
  3. Em seguida acompanhe o reenvio do evento dentro do Gerador eSocial.

 

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.