CAUSA: Este problema é sempre apresentando no retorno do evento S-1200 - Remuneração do Trabalhador indicando que não foi enviado o evento S-1070 - Tabela de Processos Administrativos / Judiciais para o portal eSocial.
São pré-requisitos para o envio do evento S-1200 - Remuneração do Trabalhador, o envio dos seguintes eventos:
1. S-1000 - Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público;
1. S-1005 - Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos;
2. S-1010 - Tabela de Rubricas;
3. S-1020 - Tabela de Lotações Tributárias;
4. S-2200 - Cadastramento Inicial e Admissão/Ingresso de Trabalhador ou S-2300 - Trabalhador Sem Vínculo de 102 Emprego/Estatutário – Início;
5. Quando há processos, o envio do evento S-1070 - Tabela de Processos Administrativos/Judiciais.
COMO CORRIGIR: Para realizar o ajuste, acesse o menu: Arquivos / Empresas / Processos no sistema Folha Phoenix.
Localize o processo e clique em Alterar para acessar o Cadastro de Processos.
Feito isso, clique em Ver Histórico para acessar o histórico de eventos sincronizados.
Acione a opção Enviar para o eSocial, e selecione o evento S-1070 - Tabela de Processos Administrativos / Judiciais.
Será gerado um novo S-1070 - Tabela de Processos Administrativos / Judiciais, atualize seu Robomatic eSocial e acompanhe o envio do evento ao eSocial.
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