CAUSA: O erro costuma ocorrer quando não houve a sincronização do evento S-2200 - Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador, S-2300 - Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Início ou quando tentamos enviar alguma alteração S-2205 - Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador, porém a validação da admissão ou início de vínculo empregatício ainda não consta no portal eSocial.
COMO CORRIGIR: Neste caso, é preciso estar atento a data de admissão do empregado e verificar se existem os eventos S-2200 - Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador, S-2300 - Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário - Início sincronizados no ambiente do governo.
Se for necessário gerar o evento manualmente para envio ao portal eSocial, acesse o Cadastro do Funcionário, Sócio, Autônomo ou Cooperado e clique no botão Ver Histórico.
Ao acessar o Histórico de Arquivos XML eSocial, clique no botão Enviar para o eSocial / S-2200 - Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador.
Após a sincronização do evento S-2200 - Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador, acione o reenvio dos eventos de alteração S-2205 - Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador e as informações serão enviadas para o ambiente do governo.
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