CAUSA: O problema é apresentado no retorno do evento S-1200 - Remueração do Trabalhador ou S-2299 - Desligamento, onde em seu recibo de pagamento, possui eventos criados e que a Incidência de IRRF está incompatível com a Tabela 21 do eSocial.
COMO CORRIGIR: Para realizar o ajuste, acesse o sistema Folha Phoenix, no menu: Lançamentos / Funcionários / Mensal.
Indique o código do Funcionário reprovado e clique em Recibo para abrir o cálculo do funcionário (Recibo Verde) com os respectivos eventos lançados.
Identifique os eventos criados lançados, sendo todos iniciados a partir do número 1000, feito isso, acesse o menu: Arquivos / Eventos / Eventos do usuário.
Localize o evento e clique em Alterar para acessar a tela de Cadastro de Eventos.
Acesse a aba Informações eSocial, e realize o ajuste no campo Incidência IRRF:
As informações de Base IRRF, devem ser consultadas na Tabela 21 do eSocial, a Contmatic esclarece que toda e qualquer informação de preenchimento na aba Informações eSocial é de responsabilidade do usuário do sistema.
Após esse ajuste, será gerado novamente o evento de retificação do evento S-1010 - Tabela de Rubricas, para ser enviado ao eSocial. Após sincronizar, acompanhe o envio dos eventos S-1200 Remuneração do Trabalhador ou S-2299 - Desligamento ao portal eSocial.
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