eSocial

1018 - CNPJ do {0} não consta no cadastro da RFB.

CAUSA: O erro costuma ocorrer ao enviar o evento S-1299 - Fechamento dos Eventos Periódicos, normalmente devido a instabilidades temporárias que impedem o processamento dos envios feitos pelo sistema Folha Phoenix..

Importante ressaltar que esses erros não dependem do sistema, mas sim dos servidores do eSocial. Dessa forma, devemos aguardar e insistir nos envios até que o eSocial os aceite.

Neste caso, podemos realizar a consulta pelo Semáforo eSocial, onde é possível acompanhar as intercorrências relativas ao acesso ou transmissão dos eventos ao eSocial de acordo com os seguintes status:

COMO CORRIGIR: Se de fato for constatada instabilidade do portal eSocial, podemos realizar o reenvio do evento em outro momento. 

Para isso em nosso Robomatic eSocial, basta selecionar os eventos reprovados e acionar a opção Enviar / Consultar agora.

Já reenviei algumas vezes e ainda assim ocorre o erro. O que fazer?

Será necessário registrar uma ocorrência nos canais de atendimento do eSocial.

Clique aqui para acesso ao Produção Empresas (Ambiente com validade jurídica) para preenchimento do formulário de registro.

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.