CAUSA: Costuma ocorrer quando o trabalhador possui múltiplos vínculos e o cadastro da empresa externa está informado o mesmo CNPJ do vínculo que está enviando o evento S-1200 - Remuneração do Trabalhador.
COMO CORRIGIR: no sistema Folha Phoenix, acesse o menu: Cálculos / Encerramento mensal / Individual...
Selecione o funcionário que reprovou no robomatic eSocial e clique em Reabrir, selecionando apenas a reabertura do funcionário.
Agora acesse o menu: Arquivos / Empresas / Empresas Externas / Múltiplos vinculos / Transferências / Cedentes
Localize a empresa vinculada e clique em Alterar, para acessar o cadastro da empresa externa.
No cadastro do local, faça o ajuste do campo CNPJ e grave.
Feito isso, acesse novamente: Cálculos / Encerramento mensal / Individual...
Selecione o funcionário reaberto e clique em Encerrar para gerar novamente o evento S-1200 - Remuneração do trabalhador para envio ao eSocial.
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