eSocial

715 A folha de pagamento do período {0} já está aberta. Ação Sugerida: Permitir que o contribuinte envie os eventos que irão compor sua folha de pagamento.

CAUSA: Costuma ocorrer quando ao enviar para o eSocial o evento S-1298 - Reabertura dos eventos Periódicos, porém a folha de pagamento já encontra-se aberta no portal eSocial;

COMO CORRIGIR: No Robomatic eSocial, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o evento S-1298 - Reabertura dos eventos periódicos e selecionar a opção Remover Registro.

Agora acesse no sistema Folha Phoenix o menu: Cálculos / Encerramento Mensal / Empresa

Clique no botão Encerrar para gerar o gatilho do evento S-1299 - Fechamento dos eventos periódicos, atualize o robomatic e faça o envio ao eSocial.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.