Ao acessar o Menu Relatórios / Simples Nacional / Integrar com o site da receita federal (PGDAS), será aberta a tela, com as informações abaixo:
Clique em Continuar para que o sistema possa prosseguir com o preenchimento automático das demais informações, quando no Menu Relatórios / Simples Nacional / Digitação Automática Captcha, estiver marcada como “Sim”
Em alguns casos, quando essa mesma opção estiver igual a “Não”, será preciso pressionar a tecla <tab> pelos campos CNPJ, CPF do Responsável, Código de Acesso para que o botão “Continuar” seja habilitado e clicar sobre o mesmo e seguir com o preenchimento dos campos
Feito isso o sistema dará sequência na rotina de integração conforme já era feito nas versões anteriores do sistema antes da atualização da página na data de (18/03/2024)
Estamos empenhados em aprimorar ainda mais a integração e adaptar nosso sistema às novas demandas, assegurando que você possa continuar desfrutando de nossos serviços com a mesma eficiência e confiabilidade de sempre.
Esse artigo foi útil?