Área do Cliente

Como corrigir mensagem de erro "Usuários inexistente ou senha inválida. Sua senha foi alterada há ... dias..."?

Passo 1: No campo de Pesquisa do Windows digitar e abrir o programa "Editor do Registro" caso não tenha pode abrir o Regedit;

Passo 2: Duplo clique na pasta HKEY_CURRENT_USER;

Passo 3: Duplo clique sobre a pasta SOFTWARE;

Passo 4: Duplo clique sobre a pasta Contmatic;

Passo 5: Duplo clique sobre a pasta Connectcont;

Passo 6: Selecione as 3 últimas linhas que estão no campo superior da tela (SavePassword, UserConnectcont e UserPassword), clique com o botão direito do mouse sobre elas, depois clique em Excluir;

Obs.: Este processo deve ser feito em todos os computadores que apresentaram o erro.
Pronto! Já pode acessar novamente o sistema com seu login e senha!

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.