Busca XML

Como corrigir o erro de senha inválida ao cadastrar certificado A1 no ambiente nuvem

Acesse o caminho abaixo na máquina que o certificado está instalado

Painel de controle>Rede Internet> Opções da Internet> Aba Conteúdo, clique no botão Certificados, procure o certificado na listagem e dê um clique sobre o mesmo

Em seguida, clique em Exportar.

Em seguida será aberta uma nova tela, clique em Avançar

 

Na tela abaixo, marque a opção "Sim, exportar a chave privada" e clique em Avançar

 

Confira a marcação das opções abaixo, em seguida clique em Avançar

Em seguida, marque a opção "Senha", informe a senha do certificado nos campos Senha e Confirmar senha em seguida clique em Avançar

Na tela abaixo clique em "Procurar" selecione um local para gravação do certificado e informe um nome para o mesmo

Ao clicar em Salvar retornará para tela abaixo e clique em "Avançar"

Em seguida clique em Concluir

 

Caso seja apresentada a tela abaixo, clique em "OK"

Em seguida, mensagem de conclusão

Em seguida, acesse o BuscaXML  depois acesse o Menu Cadastro / Empresas , dê duplo click sobre a empresa, clique na Aba certificado


Inclua o certificado que foi salvo anteriormente e salve o cadastro.

Caso o certificado não esteja instalado o sistema avisará que o mesmo precisar ser instalado antes de gravar esse cadastro

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.