eSocial

761 - Não foi localizada a remuneração do trabalhador CPF: {0} Matrícula {1} no período

CAUSA: Isso ocorre quando você esta tentando enviar o evento S-1299 da empresa, mas o funcionário que acusa no erro, não teve o seu evento S-1200 enviado.

COMO CORRIGIR:  Para isso você precisa reabrir essa empresa acessando Cálculos > Encerramento Mensal > Empresa (Pagamento e 13º Salário 2ª Parcela): e clique em Reabrir, como o seu evento S-1299 não foi sincronizado não será gerado o evento S-1298 Reabertura de Eventos Periódicos, será então mostrado uma mensagem onde você deverá clicar em Ok.

E clique em Reabrir, como o seu evento S-1299 não foi sincronizado não será gerado o evento S-1298 Reabertura de Eventos Periódicos, será então mostrado uma mensagem onde você deverá clicar em Ok.

Acesse Cálculos > Encerramento Mensal > Individual (Pagamento):

Selecione o funcionário que acusa no erro clique em Reabrir e em seguida em Encerrar.

Acesse o seu Robomatic eSocial, clique em Atualizar e envie os eventos desse funcionário que foram gerados, assim que eles sincronizarem refaça o encerramento da empresa.

 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.