eSocial

743 - A data de início no eSocial deve corresponder à data que consta na lista de obrigatoriedade do eSocial gerada pela RFB
CAUSA: Ocorre quando o preenchimento da data Início eSocial na Central de Comunicação está incorreta em desacordo com a data estabelecida pelo eSocial.  
 
SOLUÇÃO: Acesse a Central de Comunicação e certifique-se de que a data de início do eSocial na aba Habilitar Empresas está correta. 
  • Grupo 1  = 08/01/2018
  • Grupo 2  = 16/07/2018 (geralmente empresas do Lucro Presumido)
  • Grupo 3 = 10/01/2019 (geralmete empresas do Simples)
 
 

Esse artigo foi útil?

Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós. 0 / 240 caracteres
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.