Porque não aparece a empresa na aba Habilitar Empresas eSocial dentro da Central de Comunicação?
Causa: As empresas que não aparecerem na aba Habilitar Empresas eSocial dentro da Central de Comunicação é porque em seu cadastro tem apelido de alguma outra empresa, ou seja, esta empresa não é filial, mas tem o apelido de alguma Matriz em seu cadastro, o que é errado.
Ação Sugerida: Acesse o cadastro desta empresa que não aparece para ser habilitada e verifique em seu cadastro se tem informação no campo Matriz:
Se tiver, conforme demonstração abaixo e esta Não é filial de alguma outra, você deve deixar este campo sem preenchimento.
Em seguida acesse novamente a Central de Comunicação e na aba Habilitar Empresa eSocial verifique que a empresa aparecerá para ser habilitada.
Esse artigo foi útil?
Agradecemos a sua opinião!
Ops, tente novamente mais tarde.
Como podemos melhorar?
Compartilhe nas redes sociais:
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 140 caracteres
Não encontrou o que procurava? Clique aqui e sugira um novo conteúdo.
* Queremos ouvir sua opinião, escreva para nós.0 / 240 caracteres